PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DA PONTE

Publicado em 07/01/2022 às 16:53 - Atualizado em 07/01/2022 às 17:10

PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DA PONTE

No dia 06 de janeiro foi recebido os envelopes da licitação da construção da ponte que fara a travessia no Rio do Peixe, no qual uma empresa apresentou interesse em construir a mesma, ela apresentou a documentação e a equipe técnica da administração (comissão de licitação) esta fazendo a analise da documentação, os acervos técnicos e preços, e logo em breve nos próximos dias teremos novidades quanto a habilitação dessa empresa ou não.

O Prefeito Elton afirma com satisfação que teve uma empresa, e ainda da região, interessada em fazer essa obra tão significativa pro município, Mattes ainda comenta que se os documentos da empresa cumprirem todos os requisitos que a lei exige, em breve ela já poderá iniciar a obra.

A proposta apresentada pela empresa foi de R$ 12.897.716,60.