COM RECURSOS PRÓPRIOS GOVERNO MUNICIPAL ADQUIRE NOVO CAMINHÃO

Publicado em 03/09/2021 às 16:19 - Atualizado em 03/09/2021 às 16:19

A Administração Municipal de Alto Bela Vista adquiriu um novo caminhão para compor a frota de veículos e será utilizado pela Secretaria de Agricultura do  município.

O novo caminhão, da marca Iveco, potência mínima 280cv, será utilizado como caminhão pipa, para o transporte de água e dejetos suínos, atualmente o transporte é terceirizado pela administração desde que o caminhão que exercia esse trabalho sofreu o incêndio.

Agora na próxima semana será acoplado a esse caminhão o tanque do antigo caminhão, o mesmo passou por uma restauração completa, e em poucos dias estará disponível a toda a população que necessitar desse.

A entrega do novo caminhão aconteceu na tarde desta segunda-feira (30), com a presença do Prefeito Municipal Elton Mattes, o Vice-prefeito Edson Steckling, e ainda o Secretário de Agricultura Daniel Engel, Coordenador Marcio Vendrusculo, os fiscais de compras Lauri Fischer e Danival Ribeiro que também fizeram a conferência dos itens exigidos.

Segundo o Prefeito Elton, “o objetivo desta aquisição era repor uma importante necessidade do município e dar maior agilidade ao serviço de transporte de água e de dejetos suínos aos nossos produtores rurais, já que a demanda de serviço que a Prefeitura possui é bastante grande”.

O Vice-prefeito afirma que a administração não mediu esforços e fica feliz que dessa vez os tramites legais ocorreram bem rápidos podendo num prazo curto já adquirir esse caminhão.

O investimento total na compra do novo veículo foi de R$ 300.800 reais, com recursos próprios.