SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE PROMOVEU O DIA DA SAÚDE

Publicado em 09/08/2021 às 16:34 - Atualizado em 09/08/2021 às 16:34

SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE PROMOVEU O DIA DA SAÚDE

No sábado dia 07 a secretaria municipal de saúde promoveu o Dia da Saúde, um trabalho que envolveu muitos profissionais da área de saúde e profissionais liberais. Diversas ações aconteceram na Rua Carlos Tessmann em frente ao Posto de Saúde, muitas orientações na área de alimentação e hábitos saudáveis, higiene oral, orientação e verificação de pressão arterial, verificação de glicose, teste rápido Covid e orientações, vacinação Covid, orientações com ginecologista sobre câncer de mama e do cólo de útero, alongamento, pratica de exercício físico, confecção de cartão SUS na hora, relaxamento corporal e tratamento para dor de cabeça e dores no corpo usando hipnoterapia, Reiki e cromoterapia, pilates e auriculoterapia, além de Interação especial para as crianças com pescaria e brindes diversos oferecidos pelo comércio local que apoiou o evento.

A Secretária Municipal de Saúde Keila Müller, avaliou o evento com sucesso, segundo ela, O público superou as expectativas. Fizemos essa ação com o intuito de incentivar a população para os cuidados que devemos ter com a saúde, os quais participaram ativamente das ações. A equipe vinha se preparando a dias, e não mediu esforços para a realização do evento, é muito gratificante ver a união da equipe e a alegria nos olhos deles em fazer o bem!

Keila diz que o evento serviu de incentivo para a realização dos próximos!!

Agradecemos a cada um que se empenhou para esse dia acontecer, funcionários, profissionais liberais, empresas e colaboradores de todo município.