SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENTREGA EQUIPAMENTOS A TODOS OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL

Publicado em 05/08/2021 às 11:39 - Atualizado em 05/08/2021 às 13:27

Visando fornecer um maior suporte aos profissionais da educação, a administração municipal desde o início do ano vem trabalhando no intuito de oferecer sempre uma educação de qualidade aos nossos alunos. Investir na educação é uma das metas do atual Prefeito Elton e Vice Edson. Muitos já foram os investimentos em equipamentos. Uma das ações foi a aquisição de novos televisores tipo smart tv de 55” para as salas de aula da Rede Municipal. Foram investidos em torno de R$ 23 mil.

Outra aquisição de R$ 112 mil, foi entregue nessa terça-feira. Os professores receberam notebooks que serão usados para aperfeiçoar e aprimorar o planejamento de atividades pedagógicas para os alunos.

A secretária de educação e esportes, Vanda Marise Lautert, afirma que é necessário investir em tecnologia no ambiente escolar. Uma vez que esta está presente no nosso dia a dia. Também estamos atendendo com esta entrega um anseio dos profissionais da educação, que durante a pandemia tiveram que usar de seus próprios recursos para planejar e enviar as atividades remotas para os alunos.  Vanda ainda afirma, que é um grande passo para a Educação ao proporcionar essa aquisição, é o primeiro de muitos passos para ter uma educação de qualidade em nosso município.