INFRAESTRUTURA TRABALHA FIRME NO DESENVOLVIMENTO DAS SUAS ATIVIDADES

Publicado em 16/07/2021 às 16:13 - Atualizado em 16/07/2021 às 16:17

A Secretaria Municipal de Infraestrutura continua realizando as atividades de manutenção da malha viária, abertura de valas para redes de abastecimento de água ainda presta apoio e realiza o cascalhamento e terraplenagem para instalação de novos empreendimentos. Nessa semana os trabalhos também estavam voltados para a preparação do terreno onde ira se instalar mais uma empresa que acredita no nosso município.

A empresa Spielmann AgroService construíra sua oficina em território Belavistense.

O Prefeito Elton confirma que nos próximos dias estará se reunindo com o Conselho do Desenvolvimento Econômico para debater sobre o futuro dos novos empreendimentos que já anunciaram seus projetos, vamos buscar juntos dar o maior suporte possível aos empreendedores, pois é assim que estaremos incrementando ainda mais as receitas do município.