ESCOLHA VIRTUAL DAS RAINHAS E PRINCESAS DO KERB 2021

Publicado em 30/06/2021 às 14:29 - Atualizado em 30/06/2021 às 14:39

ALTO BELA VISTA PROMOVE ESCOLHA VIRTUAL DAS RAINHAS E PRINCESAS DO KERB 2021

Uma das festas mais tradicionais do Município, o KERB, completou 94 anos em abril. Em Alto Bela Vista é marcado pelo aniversário de fundação da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), este ano mais uma vez não houve os eventos tradicionais, somente as comemorações em família.

No próximo sábado (03) as entidades que organizam o Kerb juntamente com a Prefeitura Municipal programaram um evento virtual com o desfile das candidatas a rainha e princesas que será transmitido nas redes sociais do município.

Serão 04 meninas que desfilam na categoria adultas e mais 04 crianças para a disputa pelo titulo de Frida Mirim, são elas: categoria adultas -  Barbara T. T. Reichert (Igreja Evangélica), Eduarda P. Hartmann (Conselho Comunitário), Gabriela L. Gosenheimer (Igreja Católica) e Paula C. Engel (Igreja Luterana); na categoria mirim são: Cecília A.P. Auler (Igreja Católica), Evellyn Z. Martins (Conselho Comunitário), Isabelli H. Schneider (Igreja Evangélica) e Laura C. Horn (Igreja Luterana).

O desfile será realizado com a presença dos pais e jurados, tomando os devidos cuidados de distanciamento social.

O Kerb sempre é organizado pelas Igrejas Evangélica, Católica, Luterana e Conselho Comunitário, com apoio da Administração Municipal de Alto Bela Vista, sempre no último final de semana de abril.