PREFEITURA DE ALTO BELA VISTA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA.

Publicado em 28/05/2021 às 13:46 - Atualizado em 28/05/2021 às 13:54

PREFEITURA DE ALTO BELA VISTA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA.

Conforme preconiza a Lei de Responsabilidade Fiscal, o Município de Alto Bela Vista, realizou a Audiência Pública para a apresentação e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre do Exercício de 2021.

O evento aconteceu quinta feira (27/05), às 16h30min, nas dependências da sala de reuniões do Centro Administrativo, o agente de controle interno foi responsável pela apresentação dos dados referentes ao referido assunto.

Durante a audiência foram apresentados o comportamento da receita a despesa e os índices legais e constitucionais previstos na Lei de Responsabilidade.

Estiveram presentes os vereadores, Prefeito Municipal e mais alguns secretários da administração. Na ocasião o Prefeito Elton agradeceu a presença de todos e salientou a fundamental importância da população em acompanhar o trabalho realizado pela administração municipal.