MENSAGEM DE PÁSCOA

Publicado em 03/04/2021 às 16:06 - Atualizado em 03/04/2021 às 16:06

Tempo de Páscoa! Vivemos um tempo distinto, de muitas incertezas e dificuldades onde infelizmente convivemos com notícias que não gostaríamos de estar testemunhando enquanto comunidade, em quanto nação. No entanto o momento pascal nos faz parar para refletir sobre o que fizemos até aqui e o que podemos fazer para sermos melhores do que já fomos. A Páscoa é momento de reflexão, de união familiar, em que pese, neste momento não podermos nos reunir. Nesta Páscoa precisamos refletir e entregar nossos melhores pensamentos a Deus e pedir que ele, na sua infinita bondade, possa dar conforto às famílias que perderam seus entes queridos e a nós possa trazer sapiência e esperança de que venceremos a dura batalha que estamos enfrentando. Queremos desejar uma abençoada e feliz Páscoa a todos da nossa comunidade Belavistense. Que tenhamos fé e esperança em dias melhores e que a comunhão e a paz sejam abundantes em seus corações. Continuemos a nos cuidar, sabemos que dias melhores virão, isso irá passar e logo iremos poder nos reunir com todos que amamos. Um grande abraço virtual a cada um. Mensagem da Administração Municipal de Alto Bela Vista/SC.