BANDA MUNICIPAL FAZ UM DESFILE NO DOMINGO DE KERB

Publicado em 28/04/2021 às 10:50 - Atualizado em 28/04/2021 às 10:50

BANDA MUNICIPAL FAZ UM DESFILE NO DOMINGO DE KERB

Mais um ano de kerb em casa, sem eventos, momento em que as famílias só realizam a comemoração sem visitas, tomando seus devidos cuidados  em relação a pandemia que ainda assusta muita gente.

Pensando em levar um pouco de alegria para as famílias, a Banda municipal Musik Mit Freude (com alguns de seus integrantes), junto com a Prefeitura Municipal, resolveu fazer um desfile sobre um caminhão pelas ruas da cidade levando um pouco de música germânica que elenca a tradição.

A receptividade das famílias foi contagiante, muitos se manifestaram em forma de agradecimento, o desfile foi transmitido de forma simples na plataforma do facebook do município de Alto Bela Vista e o alcance do vídeo vem tomando proporções enormes, no momento da reportagem já estava acima de 57 mil pessoas atingidas.

A banda municipal já esta em atividades desde 2009, hoje as aulas e professor estão sobre a gestão do Centro de Cultura, ela se apresenta em eventos municipais e esta apta a participar em eventos regionais quando for solicitada.