Deputado Estadual Romildo Titon tráz Emenda Impositiva de R$ 400 mil pra ABV

Publicado em 18/02/2021 às 15:31 - Atualizado em 18/02/2021 às 15:32

Nesta quarta-feira(17) o Prefeito Municipal Elton, Vice Edson e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Loir da Silva, receberam na sede administrativa o Deputado Estadual Romildo Titon, o qual ao fazer sua visita anunciou a Emenda impositiva na qual destina R$ 400.000,00 que devem ser usados para aquisição de implementos agrícolas para reforçar a frota da Gerencia de Agricultura.

Os recursos serão disponibilizados em breve, na ocasião o Deputado se colocou a disposição mais uma vez para continuar a parceria na representação das cidades do meio oeste na Câmara dos Deputados, e ainda deixou outros assuntos de interesse da administração encaminhados.