Banda Municipal Musik Mit Freude com muita emoção, da nossa casa para seu coração!

Publicado em 22/05/2020 às 17:22 - Atualizado em 22/05/2020 às 17:22

“A música ajuda a desenvolver a capacidade de concentração imediata, de persistência e de dar resposta à constante variedade de estímulos, e assim, facilita a aprendizagem ao manter em atividade os neurônios cerebrais. Além do poder de cura emocional, ela reforça o organismo para agir contra as doenças, favorecendo o desenvolvimento afetivo, além de ampliar a atividade cerebral, melhorando tanto o desempenho escolar quanto contribuindo para uma melhor integração social e comunitária”. Pensando nisso os professores, Maiquer Lappe e Rafael Luckmann da D.M Produções, responsáveis pela regência da Banda Municipal Musik Mit Freude uniram nossos alunos, neste momento de pandemia e aulas à distância para que fosse realizada uma apresentação coletiva porém, com produção individualizada, o resultado é uma apresentação fantástica dos nossos talentosos músicos!