Lançamento da Magia de Natal!

Publicado em 04/10/2019 às 10:56 - Atualizado em 04/10/2019 às 10:56

Lançamento da Programação da Magia de Natal, foi realizado ontem a noite, nas dependências da Prefeitura Municipal.
Ninguém trilha um caminho sozinho, ninguém por si só é o construtor de grandes histórias, tudo é formado por parcerias, por trocas, por dar e receber. Natal é tempo de alegria, partilha e união. Que este seja o clima que nos envolve, que nos mantém unidos no processo de realização dos acontecimentos que farão do nosso Município um lugar coberto pela Magia de Natal.
Gostaríamos de agradecer aos mais de 50 participantes do Lançamento da Programação da Magia de Natal, e cada um dos parceiros da Magia de Natal que não medem esforços para que tudo aconteça da melhor forma possível, Representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Câmara Municipal de Vereadores, Presidentes de Entidades, Bancos, Estabelecimentos Comerciais, Representantes dos Conselhos Municipais, Banda Municipal Musik Mit Freude, Coral Bela-Vistense e Coral Concórdia de Nova Entre Rios, Pastor Rubeval e a equipe de teatro, municípios do Integrar, Centro de Cultura, Grupo de dança, Escola Municipal e Estadual, Grupo Arterapia, Turismo Rural e a prefeitura Municipal. Agradecemos também ao orador Ronie Maltauro e ao Professor Maiquer Lappe que tornaram nossa noite audivelmente mais agradável. A Turismóloga Neusa Oliveira, juntamente com a comissão organizadora que envolve pessoas dos setores do Comércio, Turismo, Artesanato, Epagri, Agroindustria Familiar, Educação, Câmara de vereadores e Prefeitura Municipal, conduziu a apresentação da noite explanando sobre o funcionamento e as necessidades do processo colaborativo da Magia de Natal.
A verdadeira Magia acontece quando toda a comunidade idealiza, sente e partilha!
Venha conosco viver a Magia de Natal