Desfile cívico

Publicado em 10/09/2019 às 15:50 - Atualizado em 12/09/2019 às 08:38

Aconteceu no domingo, dia 08 de setembro, o desfile cívico em comemoração aos 197 anos da Independência do Brasil. O evento contou com a participação dos alunos da Rede Municipal de Ensino, da Escola Estadual Teixeira de Freitas e do CEJA. A presença da Banda Municipal de Bom Jesus abrilhantou a celebração, dando ritmo ao desfile que percorreu a Rua do Comércio e concentrou-se em frente à Prefeitura Municipal. Aconteceu também neste momento cívico, a entrega do certificado de dispensa dos jovens que participaram do Alistamento Militar, contando com 9 integrantes. O Terceiro sorteio da Nota Fiscal Bela-vistense premiou cinco munícipes que compraram no nosso comércio. A prefeita municipal, encerrou seu discurso com o pensamento de John F. Kennedy “Não pergunte o que seu país pode fazer por você. Pergunte o que você pode fazer por seu país”. O patriotismo que fez com que os alunos e a comunidade comparecessem nesse evento nos confirma a força da união, do comprometimento e do engajamento da comunidade.

A pasta com todas as fotos do evento está disponível no facebook da prefeitura através do link: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.510489859496753&type=3