---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Conheça as candidatas à Garota Bela-Vistense e Garota Simpatia

Publicado em 03/06/2019 às 13:02 - Atualizado em 04/06/2019 às 06:33

Seis candidatas sobem na passarela no dia 16 de junho para disputar o título na comunidade de Linha Bandeirantes. A disputa acontece na sétima edição da Festa da Agricultura, Indústria e Comércio -FAIC de Alto Bela Vista.

Primeiro as candidatas desfilarão com look patrocinado por um comércio do Município. No segundo desfile elas serão avaliadas nos quesitos beleza, simpatia e desembaraço, onde todas desfilarão com look padrão fornecido pela organização do evento.

As candidatas são: Cassiele Eduarda Seibel de 14 anos, que representará a loja Espaço da Moda e desfila pelas comunidades de Linha São Francisco, Linha Bandeirantes e Volta Grande; Eduarda Perotoni Hartmann de 16 anos, que vestirá look da Sônia Modas e representa as comunidades de Linha Araraquara, Linha dos Koppe e Nova Entre Rios; Bruna Luiza Neumann Schuck de 17 anos que representará as comunidades de Entre Rios, Linha Cruz e Souza e Linha Schuck com look da Atacado Modas; Isadora Robaert Horn de 15 anos que irá vestir look da Comercial Horn e representará as comunidades de Linha Floresta, Linha dos Vicentes e Linha Estreito; Suelen Tais Marcus de Souza Schuck de 19 anos que vestirá look da Arrazo Modas e Perfumaria para representar as comunidades de Vila União, Linha das Palmeiras e Linha São João e Karla Marina da Silva de 18 anos que presentará a sede do Município com look da Loja da Cledi.

A FAIC iniciará com almoço e as 13h30 acontecerá o primeiro sorteio da Campanha Nota Fiscal Bela-vistense. O desfile acontecerá a partir das 14h e a programação se encerra com matine animado pela Banda Legal.

A festa faz parte da programação de aniversário de 24 anos de Alto Bela Vista. A programação continua no dia 04 de julho. Haverá culto, brinquedos infláveis, almoço, corte do bolo, Liquida Alto Bela Vista e uma atração musical. No dia 05 acontece o Dia do Pedal, com inscrições para todas as idades. A Festa do Leitão Assado será no dia 07 de julho com show de Duduca e Dalvan, Banda Porto e Paula Machado. Para encerrar as festividades será realizada a Cavalgada no dia 21 de julho, com café da manhã, trilha, bênção, almoço e matine com os grupos Sina Gaúcha e Netos do Velho.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar