Duduca e Dalvan vencem a enquete e farão show em Alto Bela Vista

Publicado em 08/05/2019 às 10:41 - Atualizado em 08/05/2019 às 11:00

Com 66,8% dos votos recebidos na pesquisa a dupla venceu a enquete divulgada. O show será no dia 07 de julho no Centro Comunitário.

A Municipalidade promoveu a pesquisa para saber a opinião da população de três formas: pela página oficial no Facebook, pelo site e através de uma urna na Prefeitura. Foram computados 148 votos entre os dias 26 de abril e 05 de maio.

A dupla Duduca e Dalvan atua no cenário da música sertaneja/romântica e são conhecidos popularmente como “Os Leões da Música Sertaneja”. A dupla fez sucesso com o diferencial de abordarem temáticas sociais em suas letras, destacando-se neste sentido canções como "Espinheira" e "Massa Falida".

A programação de aniversário inicia no dia 16 de junho com a Festa da Agricultura, Indústria e Comércio. Na programação acontecerá também a festa de aniversário no dia 04 de julho, Liquida ABV, a Festa do Leitão Assado, passeio ciclístico e encerra-se com a cavalgada no dia 21 de julho. A programação completa e as atrações das festividades serão divulgadas ainda nessa semana pela comissão organizadora.