Administração Bela-vistense auxilia na manutenção das atividades da APAE

Publicado em 02/04/2019 às 13:36 - Atualizado em 08/04/2019 às 16:37

A Prefeitura de Alto Bela Vista firmou termo de colaboração com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do Município. A prática é habitual anualmente, auxiliando na manutenção da entidade.

Desta vez serão repassados R$79.500,00 em nove parcelas no decorrer do ano, visando promover atendimentos educacionais especializados aos educandos com deficiência intelectual, atuando sobre as condições que geram desvantagens pessoais resultantes de deficiências ou de incapacidades.

A entidade apresentou um plano de trabalho, que foi aprovado pela Gerência Municipal de Educação e Esportes e pela Gerência Municipal de Assistência Social.

A entrega do recurso foi formalizada no dia 29 de março, na prefeitura. O presidente da APAE, Valdemar Muller, esteve presente, agradeceu à Administração Municipal e recebeu o documento das mãos da Gerente de Educação Ivoni S. Kaplan.