---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Município oferece vagas para o “Tecer Moda”

Publicado em 29/10/2018 às 14:04 - Atualizado em 29/10/2018 às 14:04

A Prefeitura de Alto Bela Vista, através da Gerência de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, divulgou edital de inscrições para a “Oficina Tecer Moda-Integrar”. O curso é profissionalizante na área da moda e designer, tendo como objetivo a promoção e capacitação visando potencializar a qualificação para o desenvolvimento econômico, social e empreendedor do Município.

Serão trezentas horas executadas de 10 a 12 meses e o participante deverá ter no mínimo 75% de frequência para receber a certificação. Os temas abordados serão: introdução e história da moda, biotipos corporais, corte e costura, confecção de peças, modelagem, desenho da moda, artesanato, tendências, empreendedorismo, projeto da coleção e preparo e execução de desfile.

As inscrições iniciaram no dia 26 de outubro e estendem-se até o dia 08 de novembro. Os encontros serão realizados quinzenalmente, nas sextas-feiras, e o primeiro encontro está marcado para o dia 09 de novembro.

As oito vagas oferecidas serão preenchidas conforme o critério: três vagas para beneficiários de programas assistenciais do Governo Federal, três vagas para microempreendedores individuais e duas vagas para o público em geral. Não havendo interessados nas vagas reservadas, estas serão oferecidas ao público em geral.

Para inscrever-se basta dirigir-se à Casa da Memória em horário comercial munido de documentação pessoal, comprovante de residência no município nos últimos seis meses e comprovante de MEI e de cadastramento no MDS para os interessados nas vagas reservadas. O edital na íntegra pode ser acessado pelo www.altobelavista.sc.gov.br.