Associação de Moradores de Linha São Francisco recebe trator

Publicado em 16/02/2018 às 15:04 - Atualizado em 16/02/2018 às 15:04

Equipamento irá auxiliar os sócios nos trabalhos do campo

Em uma noite de festa na comunidade de Linha São Francisco a Administração Municipal realizou o repasse em forma de cessão de uso de um trator de pneus novo para a Associação de Moradores.

A Gerência de Agricultura encaminhou o equipamento para a comunidade e conduziu a entrega técnica, onde o representante da John Deere explicou para o Presidente e alguns sócios sobre o funcionamento e detalhes do trator.

Essa é a primeira vez na história do Município que uma associação recebe um trator dessa forma. “Foi um momento importante e histórico para Alto Bela Vista. Quem esteve presente vivenciou a felicidade e satisfação dos sócios em receber este trator” ressalta a Prefeita Catia Tessmann Reichert.

Durante a entrega o Agente de Controle Interno Tarcísio Gossenheimer realizou uma explanação sobre a Lei Municipal nº 750, que autorizou o repasse para a associação.

No momento da assinatura dos termos de cessão de uso os Vereadores Loir da Silva e Silvano Finger fizeram uso da palavra.

O Vereador Loir agradeceu ao Deputado Estadual Romildo Titon por repassar a emenda que viabilizou a aquisição e também parabenizou a equipe da Administração Municipal pelo trabalho desempenhado que culminou nesta entrega de equipamento.

Quando fez uso da palavra o Vereador Silvano desejou que os sócios façam bom uso do equipamento que vai facilitar o trabalho e aumentar o rendimento das áreas cultiváveis.

O equipamento foi licitado pela municipalidade e adquirido pelo valor de R$ 114.000,00 reais.

“Nós da Administração desejamos muito sucesso para Linha São Francisco e faço votos de que todos os associados sejam bem atendidos e que consigam conduzir todos os trabalhos” finalizou a Prefeita.